MAISON DS

KNOW-HOW & BELEZA EM CADA DETALHE

O know-how da DS se manifesta na habilidade para criar a excelência e dominar a matéria, elevando a tecnologia a um novo patamar.

Apenas o domínio do gesto incansavelmente repetido, o olhar seguro do mestre artesão sobre a matéria em suas mãos, o respeito pelas matérias autênticas, a atenção concedida aos mínimos detalhes e o desejo de ultrapassar os limites permitem atingir a perfeição. Sem o  know-how, a inovação seria apenas uma proeza mecânica.

Trabalhadas por mãos habilidosas, as matérias ganham vida e a magia se instala.

SELEÇÃO & EXCELÊNCIA DOS MATERIAIS

Todos os tecidos, metais ou materiais que entram nas oficinas DS obedecem aos mais estritos padrões de qualidade.

Couros nobres

Alumínio

Madeiras raras

As mãos tocam, apalpam e sentem os materiais selecionados antes de trabalhá-los. A perfeição do acabamento depende da qualidade dos materiais. As escolhas dos mestres artesãos são decisivas

DETALHES & DESTREZA

Feito à mão, sob medida

Cada gesto requer precisão, experiência e habilidade: a costura pespontada do couro, o ponto Pérola DS,  a plissagem da seda, a escovação do alumínio ou o ajuste do adesivo personalizado.

UM MODELO DE COMPETÊNCIA

A destreza manual de nossos artesãos é fruto de um longo processo de aprendizagem e de uma experiência única, como ilustrada pelo ponto pérola ou pelo trabalho do couro que reveste os bancos no padrão Bracelet, inspirado nas pulseiras de relógio, duas assinaturas emblemáticas da Marca.